Com 30 anos de história, somos os líderes em aprovação e formação de condutores em Ponta Grossa, habilitando motoristas em todas as categorias (A, B, C, D e E), incluindo PcD.

Conheça mais sobre toda a nossa jornada e serviços:

 

História

Nossa história foi moldada pensando sempre na comodidade e segurança de nossos alunos, futuros condutores. Portanto, a Autoescola Veneza foi a primeira em toda a região a construir uma pista exclusiva de treinamento coberta, para as aulas práticas de carro e de moto, seguindo rigorosamente os critérios do DETRAN – PR.

Dessa forma, conseguimos expandir nossos serviços, prezando sempre pela qualidade no atendimento, ensino eficiente e agilidade nos processos.

Atualmente, nós contamos com duas sedes, oferecendo ainda mais comodidade e facilidade de acesso aos nossos alunos. 

 

Serviços

Através de todos os nossos anos de história, hoje, temos diversos serviços disponíveis como: Primeira Habilitação: aulas teóricas e práticas; Emissão de CNH definitiva; Renovação de CNH; Alteração de categoria na CNH; Inclusão de categoria na CNH; Reciclagem e Aulas no simulador de direção (PGTRAN).

A inclusão social faz parte de nossa escola, portando, temos um carro especial para pessoas com deficiência. Além disso, sempre abordamos em nossas aulas a importância da acessibilidade e porque é um direito de todos.

Para finalizar, também disponibilizamos simulados com conteúdos atualizados das provas do Detran em nosso site.

 

Comodidade

Como citamos anteriormente, temos duas sedes para facilitar ainda mais o acesso de nossos alunos. A matriz fica na Avenida Dom Pedro II e a Veneza VIP na Rua Comendador Miró.

Para a sua comodidade ficar ainda melhor, também temos parceria com a PGTRAN, onde os alunos realizam as aulas dos simuladores de direção.

 

Entre em contato e faça parte de nossa história:

Matriz: Avenida Dom Pedro II, 785 – Nova Rússia

3027-7777

Filial: Rua Comendador Miró, 1152 – Centro

3025-1516